Pesquisar neste blogue

terça-feira, 24 de maio de 2016

O dia depois e outras dúvidas -- the day after and other questions

Este blog não é só safadeza! Não é só pelo prazer perverso de mostrarmos um pouco da nossa vida intima que aqui vimos partilhar aventuras e imagens. Umas das principais razões que nos fez começar este projecto foi poder proporcionar aos nossos leitores a hipótese de aprender com a nossa experiência, assim como obter feedback. Gostamos de saber que estão desse lado, que se interessam e se identificam, por isso, tal como prometido a um casal que nos acompanha, neste texto vamos focar no que está para lá da experiência que descrevemos no post Três não é demais.

Como dissemos anteriormente, a experiência foi intensa, foi de encontro a todas as expectativas e certamente que vamos repetir. Embora isso diga muito acerca da ausência de consequências negativas a nível sentimental, a verdade é que analisámos muito, antes e depois da experiência, todo e qualquer ponto de risco.

Nos primórdios da nossa relação ambos nos considerávamos livres de ciúme. Era um sentimento totalmente desconhecido. No entanto, e como descrito no post A origem dos amantes II , pequenas situações que à partida pareciam quase irrelevantes, fizeram disparar em nós o canhão do ciúme. Mas analisando a fundo, o que nos causa esse ciúme, não é o contacto físico por si só, mas sim a hipótese de uma ligação emocional, espiritual ou intelectual com outra pessoa. Temos mais ciúmes de uma boa conversa do que de uma pila na boca alheia. Também faz muita diferença se a experiência é individual ou partilhada. O que fazemos em conjunto, como um só, não atinge o nervo do ciúme. Apenas o que o outro faz sozinho, mesmo com aprovação e conhecimento, tem hipótese de afectar as emoções.

Assim foi, nos poucos threesomes fizemos, como já destacámos, a terceira pessoa não era mais que um objeto. Como que um dildo quente, realista e muito mais interactivo. E claro, resultou muito bem, ser um "dildo" com o qual não lidamos habitualmente. Fazer isso com alguém conhecido seria muito mais complicado a nível emocional ou social. Deste modo, aquela ligação não saiu daquele quarto.

Para nós, foi relativamente fácil e não complicámos muito. No entanto acreditamos que ajuda bastante conversar e definir fronteiras antes de qualquer iniciativa do género. Focar em pontos específicos e sensíveis, como por exemplo a questão dos orgasmos. Na altura, lemos noutro blog, que o acordo de um casal que praticava estas libertinagens, passava por ela não poder ter orgasmos com os outros elementos, o que considerámos uma boa regra. O momento do orgasmo é um momento de extrema ligação espiritual e isso sim poderia pesar nos sentimentos.

Da maneira como vemos, o sexo a três é apenas um prato requintado e diferente do habitual, mas se comermos sempre o mesmo torna-se enjoativo. Assim, é bom esporadicamente, por aquele picante extra, mas na maioria das vezes queremos é explorar a nossa sensualidade e sexualidade como casal.

Afrodite

-----

This blog is not only dirty stuff! It's not only for the perverse pleasure of showing a little of our intimate life, that we have been sharing adventures and pictures. One of the main reasons that made us start this project, was the possibility to give our readers the chance to learn from our experiences, as well as get feedback. We like to know that you are on that side, interested and that you relate. So, as promised to a couple who follows us, we will focus on what's beyond the experience we described in the last post (Three is not a crowd) .

As we said earlier, the experience was intense, it was just as we expected and certainly we will repeat. While this says a lot about the absence of negative consequences, at the sentimental level, the truth is that we analyzed all the risky subjects, before and after the experience.

In the early days of our relationship, both of us thought we were free of jealousy. It was a totally unknown feeling. However, and as described in the post The origin of the lovers II, small details, which initially seemed almost irrelevant, brought jealousy to life. But going deep into this subject, we understood that what causes us this jealousy is not the physical contact itself, but the possibility of an emotional, spiritual or intellectual connection with someone else. We are more jealous of a good conversation, than a dick in someone else's mouth. It also makes a difference if the experience is individual or shared. What we do together, as one, does not touch the nerve of jealousy. Just what the other does alone, even with approval and knowledge, has a chance to affect the emotions.

In the few threesomes we did, as we highlighted, the third person was no more than an object. just like a warm, realistic and more interactive dildo. Of course, it resulted very well because it was a "dildo" with which we didn't deal usually. Doing it with someone known, would be much more complicated, at the emotional or social level. Thus, this connection did not come out of that room.

For us, it was relatively easy and we did not complicate much. However, we believe that it helps a lot to talk and set boundaries before any initiative. Focusing on specific and sensitive points, such as the issue of orgasms. At the time, we read in another blog, that the agreement of a couple who practiced these kind of debaucheries, was that she couldn't have orgasms with the other elements, which we considered a good rule. The moment of orgasm is a moment of great spiritual connection and it could weigh on sentiments.

The way we see it, the threesome is just a refined and different recipe than usual, but if we always eat the same, it becomes boring. So, it's good sometimes, for that extra spice, but most often all we want is to explore our sensuality and sexuality as a couple.

Afrodite





8 comentários:

  1. Adorei esta vossa partilha, deve ser um misto de emoções, mas super excitante.
    Se precisarem de alguém, respeitador, nem que seja só para vos auxiliar a tirar fotos, podem entrar em contacto comigo (1986pedros@gmail.com).
    Podem ver o post do blog profundoprazer, onde eles participaram comigo.

    Um abraço e beijinhos, continuem con este vosso excelente blog ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá, A&A!
    Muito obrigada pelo relato. Estamos cada vez mais entusiasmados com a ideia. Estamos juntos há muitos anos e queremos desfrutar ao máximo da nossa relação, partilhar momentos novos e atingir patamares mais elevados de luxúria e de prazer. Não sei é se conseguirei resistir a ter orgasmos com outros parceiros! :-)

    Parabéns pelo vosso blog, por serem pacientes com as questões dos vossos fãs, e continuem as vossas explorações sexuais.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Blimunda!

      Só mais uma achega... a minha experiência nesse tipo de situações (algumas, não tantas como gostava) leva-me a concluir que nestas coisas o mais importante é ter a certeza daquilo que se quer e não se quer e haver confiança plena entre os dois. Depois? Bem... depois é viver cada uma das situações com a máxima intensidade, aproveitar para desfrutar de novas experiências que vão fazer elevar a vossa excitação e sexualidade para um patamar do qual nunca mais vão querer sair! Aposto!

      Beijo

      Eliminar
    2. Olá!
      Eu e o meu marido temos muita confiança um no outro e decidimos que vamos partir para esta aventura. Com direito a orgasmo, porque ele quer ver-me a ter muito prazer.

      Nos próximos tempos daremos início à escolha do candidato para esta vaga. Ainda não sabemos bem se escolheremos numa casa de swing ou através da internet. Mas queremos ser exigentes na escolha, para que o dia se torne intenso e especial.

      Obrigada pelos vossos comentários e apoio.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. O ciúme é algo que todos temos, desde o mais óbvio ao mais que é disparado com o menor gesto ou olhar...é tudo uma questão pessoal, de estarmos bem connosco e não por algo que o parceiro ou parceira faz. Acima de tudo é importante saber lidar com ele e em alguns casos definir regras e limites, desta forma vão avançando sem grandes abalos ou percalços no caminho...se surgirem, também se resolvem, como tudo na vida! ;)

    Quanto ao limite do orgasmo, é um como outro qualquer, mas no nosso caso estamos aqui para potenciar o prazer e não para o limitar. Um orgasmo com outra pessoa não diminui em nada o que sentimos um pelo outro, nem o facto de pessoas diferentes nos provocarem e estimularem de formas diferentes.

    Quanto ao fartar, acho que não correm esse risco, mas também arriscamos dizer que podemos sair do meio do swing, mas nunca vamos tirar o swing de dentro de nós! ;)

    Divirtam-se e falem de tudo...o segredo é o diálogo, sem dúvida

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  4. Muito esclarecedor, tudo muito bem colocado.
    Gostei.

    Beijos

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar