Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Uma boca extraordinária - An extraordinary mouth

Há alguma coisa na imagem da minha Afrodite com o meu pau na boca que me deixa simplesmente louco. Não só pela sensação fantástica que é sentir o meu pau naquela boca húmida e aquela língua quente a estimular a cabecinha, mas também pelo prazer extraordinário que é saber o quanto ela adora me chupar, ao ponto de escorrer humidade pelas pernas abaixo. 

Costumo dizer que única maneira de um broche ser mau é quando elas o fazem sem vontade, mas quando se alia a vontade à mestria e a uma boquinha linda, com uns lábios gostosos, atinjo o nirvana.

Ares

------------

There's something about seeing my Afrodite with my dick in her mouth that makes me crazy . Not only for the great sensation that is feeling my dick in that humid mouth and that hot tongue licking the little head , but also for the extraordinary pleasure of knowing how much she loves to suck me to the point of her pussy drippping down her legs .

I often say that the only way to get a bad blowjob is that when they do it unwillingly, but when you combine the will to do it, the hability and a beautiful little mouth, with a luscious lips, I reach nirvana.

Ares







3 comentários:

  1. Loucura poderosa de tesão... ;)
    Bjs / abç

    ResponderEliminar
  2. Salut!
    Se na opinião do Pepe a Afrodite revela mestria na execução da coisa, para a Vénus, o "pau" do Ares parece uma verdadeira delícia!

    Beijaços muito húmidos!
    Vénus e Pepe

    ResponderEliminar
  3. ora aqui está um post que também ele tem tudo a ver connosco.. A Nicole é para mim a mestre na arte de saber orar.... rsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar